Tag – Essa é sem Perguntas e Respostas.


banner tag

Olá minhas divas!!!!

Hoje o post será sobre uma TAG, não terá perguntas e nem respostas apenas contar sobre a criação do  blog, dar dicas e também nomear outros blogueiros para fazer a TAG.

Vou aproveitar e estender um pouquinho mais nas dicas, acho que podem valer muito pra vocês, quem sabe?

A diva que me tagueou foi a Renata Soares do blog Petit Luxo,  eu a conheci há pouco tempo e foi através dos comentários dela nos blogs amigos. É uma blogueira da Espanha, porém brasileira e é uma pessoa super bacana, com astral muito bom,  está sempre antenada nas tendências e marca sua presença sempre por aqui. Seu blog é de moda  e seu estilo é over! Não deixem de conhecer o Blog da Renata.

Regras: Comentar sobre a criação do blog, dar dicas e nomear blogs avisando-os sobre a indicação.

Muito bem, o blog foi criado há dois anos (com idas e vindas) e foi na época em que eu estava parando de trabalhar e então começando a conhecer esse mundo da web. Foi iniciado com o nome de domínio Maturidade Bela (até hoje na fan page) e posteriormente criei o subdomínio Beleza Over, ou seja os dois domínios estão interligados.

Confesso que tive uma dificuldade muito grande pra decidir o nome do blog, a princípio veio o Maturidade Bela mas comecei achar que isso afastaria o público jovem já que as mulheres da minha idade pelo que vejo até hoje não curtem muito a web na esfera blogueiras, suas investidas na web são mais em sites de pesquisas.

Até colocar meu primeiro post no ar passei horas e horas e muiiiitos dias lendo tutoriais e resenhas sobre a linguagem da web.  Cada item do blog eu consultava para então colocar em prática. Foram muitos e muitos dias minha gente. Foi literalmente falando, tijolo a tijolo até abrir a porta pra vocês entrarem.

Na web encontrei tudo que gostava, o universo feminino estava explodindo e vi que eu me encaixava nesse mundo, queria também compartilhar para todos minhas experiências e vi que o blog seria a ferramenta mais certa para isso…

A dica é que se realmente você gosta do que faz, se você vê seu blog como um futuro promissor, quer viver dele, então não fique preso somente a tela do WordPress ou outra plataforma que seja, voe para as redes sociais e para You tube. Essas são as ferramentas que irão te abrir para novos horizontes.

Não se deixe vencer pelo desânimo, ele muitas vezes virá. Ser blogueira e youtuber é abrir mão muitas vezes da família e lazer, isso se você quer realmente ser uma de verdade.

  • Projeto: aquilo que você pretende e quer fazer.
  • Foco:  se prender com determinação àquilo que está em mente e estar atento no que acontece à sua volta.
  • Acreditar:  que você é capaz e pôr isso em prática.
  • Perseverar: nunca desistir ainda que pareça impossível, procure inspirações em blogs amigos.
  • Escutar:   a chave para tudo fluir melhor, você não é o dono da verdade.
  • Respeitar:  (seguidores) a opinião dos outros são válidas para seu crescimento, até as mais indesejadas.

Valorize também os comentários com apenas uma palavra, gostei! lindo! demais!, não é o que esperamos mas eles lhe renderão click que vai somar na porcentagem da sua estatística. Na web o tempo URG, não temos tempo para criar comentários longos, são muitos blogs pra conhecer, ler e comentar.

E para terminar não se esqueçam, blogueiros e YT não tem férias muito menos remuneradas, até nas suas horas de lazer estão trabalhando, ou seja com vídeos(vlogs) e post(imagens) nas redes sociais, afinal a imagem rende $$$$.

Se realmente é isso que você quer pra você, então se joga e faça bonito, quero te ver lá no topo!

E por último quero agradecer horrores pelo carinho e atenção  comigo e com o blog, vocês são demais!!!

Sobre as indicações, deixarei à vontade para quem quiser também fazer. Se você tem dicas e quer compartilhar um pouquinho da história do seu blog então faça a TAG, vou gostar muito de ler. Sinta-se tagueada.

beijos!!!!

Giselle Arruda.

Anúncios

17 comentários em “Tag – Essa é sem Perguntas e Respostas.

  1. Oi Gi!
    Nossa, amei conhecer sua trajetória e as dicas que deu!
    Quanto ao mulheres maduras, estamos juntas! Rsrsrsrs
    Sucesso minha linda!
    Beijaooo, Flá

    dasquatroestacoes.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Comentários:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s