Revlon Photoready – Paleta de sombras – Não é pra mim!


Olá meninas!!!

NÃO É PRA MIM! (campanha da Quem disse, Berenice). Resumindo: sim, é pra mim e eu posso.

Como vocês já sabem sou uma JOVEM senhora que caiu de paraquedas aqui no mundo dos blogs, quando me jogaram lá de cima direcionei o dito cujo para cair num pontinho onde havia um grupo de mulheres…muito bem, quando aqui pisei vi que aqui era o meu mundo, que aqui eu queria ficar mas sabia que teria que lutar bravamente para ser aceita no clãn, pensei que aqui talvez fosse ao contrário do da lei, ou seja, maior de idade não entra. Aos poucos fui conquistando meu espaço e ganhando a confiança de vocês no pelo meu trabalho.

Vocês devem estar se perguntando o quem tem a ver essa ladainha toda com o título do post? Vou contar…outro dia li um post onde a autora dava várias dicas sobre maquiagem para maturidade, post esse por sinal com dicas bem relevantes e muito bem feito, parabéns! mas que num todo a gente não deveria mais usar isso ou aquilo e os tons neutros para variar eram as melhores apostas e entre outras coisas mais. Respondi com toda minha humildade dizendo que a gente pode tudo mas dentro do bom senso, sem se expor ao ridículo, porque se fossemos nos prender a essas regras aí sim estaríamos assumindo esse estereótipo. Sombras brilhantes ou cintilantes estavam dentre os itens do qual não deveríamos usar.  Bem meninas, eu adoro sombras cintilantes, principalmente a mais clarinhas, acho que abre o olhar deixa a gente mais bonita. Agora, com glitter, jamais!!!

Vale lembrar que a intenção da autora foi passar dicas bacanas pra gente e que ela soube fazer com excelência mas que por enquanto ainda não está no meu conceito.

Eu tenho a paleta da Revlon da qual não faço uso frequente por conta de duas cores que são muito brilhosas, que contém glitter e é ai que entra o meu bom senso, as demais tem um brilho mais leve e promovem uma linda cor, aproveitei para compartilhar para melhor entendimento sobre meu questionamento lá no blog amigo.

Juntei aí a campanha da QDB, o post amigo e a paleta da Revlon, todos reunidos falam uma coisa só.

REVLON Photoready™

DSC_1701

A paleta é lindíssima, com uma seleção de cores que compõem uma bela maquiagem.

A Revlon tem várias versões dessa paleta, umas muito parecidas com as outras e foi aí que eu me enganei. Num todo ela é linda demais porém duas de suas cores contém brilhos furta-cor, o que não cairia nada bem em mim.

DSC_1704

A versão que eu escolhi foi a 501 – Metropolitan ela vem composta de de 1 primer e quatro sombras (assim diz a marca) o primer aí nada mais é do que uma sombra bem clarinha, também vem dois aplicadores com esponjinhas de ambos os lados. Entenda a proposta da marca através da imagem abaixo↓.

Revlon-photoready-501-metropolitan-blog-beleza-over

Posso dizer que é uma belíssima aposta para vocês jovens, nela vocês vão encontrar tudo para uma maquiagem simples ou mais ousada, vai depender da sua criatividade. Desculpem o swatch, não consegui capturar uma boa imagem mas acho que dá pra se ter uma idéia.

Revlon-photoready-501-metropolitan-blog-beleza-over.JPG 1

É isso meninas, espero que tenham gostado!!! E aí, é pra mim? O que vocês acham?

Beijos!!!

Giselle Arruda

Anúncios

21 comentários em “Revlon Photoready – Paleta de sombras – Não é pra mim!

  1. Gi, adoro paletas com tons nudes e neutros, são minha paixão!

    Já tinham me falado dessas paletas pequenininhas da Revlon… São ótimas pra levar em viagem né, quebram um basta galho por serem pequenas e ocuparem pouco espaço!

    Adorei a dica 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oii, minha linda!
    Revlon é demais, né? Sou louca pra comprar a base e o pó dessa linha Photoready… devem ser maravilhosos!
    Que paletinha mais linda, amiga! Mega coringa! Amei as cores, dá pra usar em várias ocasiões!
    E é pra ti sim, amoreeeeeee! Tu é linda demais… vai ficar ainda mas diva com o olho esfumado *_* fiuuuuu fiuuuuuu!
    Beeeijo, amore mio ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtir

  3. Oiii Gi minha linda!!!! Concordo com vc que vc ganhou seu espaço e confiança, eu amo suas resenhas e suas dicas!!! E também acho q vc pode e deve usar o que quiser e se sentir bem! Claro que o bom senso prevalece, mas se sentir bem é a melhor escolha!! Essa paleta está lindíssima!!! E sinceramente acho que todas as cores vão ficar lindas em vc,mesmo a com briho… compondo ela com cores mais neutras vai ser um arraso!! Beijosss

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

  4. Nossa que sombra linda! Também penso assim não tem que seguir regras, cada um tem que usar oque aquilo que se senti melhor..Aqui mesmo na Espanha não existe barreiras, vemos pelas ruas senhoras de 80 anos super arrumadas e maquiadas claro nada vulgar, mas muita maquiagem sobras escuras etc…Adorei o post lindona..Bjuss

    http://petitluxo.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ah que bacana Renata, saber que por aí não são presas às regras. Todas as dicas que leio de maquiagem para maturidade se prende aos neutros, sem cor alguma. Mas cá estou para levantar essa bandeira Sim, é pra mim! Bjs Gi 😘

      Curtido por 1 pessoa

Comentários:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s