Revitalift Blur Mágico – L’oréal


th 1

Olá gente bonita!!!

Há alguns dias atrás postei sobre o BB Blur da La Roche-Posay que tem como finalidade trazer alguns benefícios para uma aparência mais bonita da nossa pele.

Hoje, será o Revitalift Blur Mágico da L’Oréal.

Revitalift Blur Mágico da L’Oréal

Pode parecer que trata-se de um produto exclusivo para pele madura mas segundo suas especificações não há indicação para tratamento. A marca tem a proposta de oferecer benefícios para uma pele mais uniforme, lisa e com uma textura imediata.

blur-magico-revitalift-l oreal-blog-beleza-over.JPG 9

 

Fabricante: Os laboratórios de L’Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se  funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

Sua embalagem contém 27g, não tem FPS, Oil Free  e é adaptado para todos os tipos de pele. A marca ainda diz que sua textura é leve e aveludada e apaga instantaneamente a aparência de : Rugas  linha de expressão  ♥Brilho  Poros, para ser usado como último passo da rotina de cuidados ou sozinho por si só ou ainda como uma base de preparação para uma maquiagem.

blur-magico-revitalift-l oreal-blog-beleza-over.JPG11

swatch-revitalift-loreal

Minhas considerações:

Esse e assim como o da BB Blur da La Roche Posay acho que são uma ótima opção para apresentar uma pele bonita quando não se está inspirada para fazer uma maquiagem. É também uma ótima opção de primer, valorizando ainda mais a make. Eu usei antes do BB cream e fiquei muito satisfeita com o efeito final. Deu UP bonito mesmo.

Embalagem: ponto (-) não vem com lacre, aprendi a valorizar a importância desse detalhe.

Textura: realmente é bem sequinha e seu toque aveludado é bem consistente.

Brilho e poros: não obtive brilho no rosto, ao contrário, se observar na imagem acima ele deu uma matificada na pele hidratada e os poros também foram atenuados.

Rugas e linhas de expressão: não vi nada revelador a olho nu mas quando dei zoom na imagem na hora da edição vi o quanto atenuou minhas linhas de expressão e rugas. Fiquei bem satisfeita. Segundo especificações a proposta da marca atende a minha idade (55 a.)

Do FPS: foi uma pena a marca não introduzir um fator de proteção ao produto mas as vezes não temos tudo não é mesmo, então esse passo ficará por nossa conta.

A pele jovem geralmente apresenta melhores resultados para esses tipo de produto já a pele madura exige produto mais específico e mais concentrado, mas de qualquer forma ainda posso ganhar aí alguns benefícios.

Fazendo uma comparação de entre o Blur da L’Oréal e o BB blur da La Roche Posay serei sincera em dizer que prefiro o da La Roche por dar uma nuance no rosto escondendo timidamente algumas manchinhas e dando uma aparência final mais bonita, mas claro se você não não precisa de tanto com certeza o da L’oréal irá te atender sem contar que seu custo/benefício é muito bom, paguei o valor de R$ 38 na Drogaria Venâncio. O da La Roche paguei R$ 119 na mesma drogaria.

É isso meninas, espero que tenham gostado.

Beijos

Giselle Arruda!!!

 

Anúncios

17 comentários em “Revitalift Blur Mágico – L’oréal

  1. Gi, eu já vi a respeito desse produto por ae, e seu post me animou mais ainda, farmácia aqui vou eu! haha Amo produtos assim, meus poros são dilatados, então amo coisas que disfarcem! Beijão! Mari

    Curtir

    1. Amanda você é jovem portanto esse da L’oreal já é o bastante, agora, o da La Roche uniformiza a pele de forma surpreendente o que para uma pele madura tem um valor maior. Obrigado pelo seu comentário sobre o blog. Bjs 😘 Gi

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gii, esse que estava falando que não me dei muito bem.

    Gosto dele, mas esperava um pouco mais, uma pena, porque ele tem um preço bem mais amigo que o da LaRoche que estou apaixonada….

    Mas uso ele pra revezar com uns outros…

    Que bom que você se deu bem com ele, minha mãe ama também.

    Super beijo 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. É o que sempre digo, nem tudo que faz bem à gente vai fazer nos outros também. Todos temos nossas peles com texturas diferentes. Nossa preferência foi a mesma mas esse da L’oreal como disse também me deu alguns benefícios. Bjs 😘 Gi

      Curtido por 1 pessoa

  3. Morro de vontade de experimentar esse Blur, Gi! Amo todos os produtos da L’Oréal e desde que vi esse lindinho, babei e me apaixonei 😛 hihihi
    Deve ser maravilhoso… ameeei o efeito na tua pele… dá pra ver mesmo a diferença! Preciso dele na minha vida HAHAHA dele e do da La Roche, que achei um espetáculo!
    Resenha top como sempre, amore!
    Beeijo ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Comentários:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s