Effaclar BB Blur – La Roche-Posay


Olá meninas!!!!!

Para, para tudooooo pra ver o que eu trouxe pra vocês. É um produto pelo qual estou morrendo de amores, desejei muito e foi o melhor investimento que eu já fiz.

Não lembro de quem foi o vídeo que vi falando sobre ele e desde então fiquei doida pra comprar, sabia que seria muito bom pois a autora do vídeo fez comentários significantes e me deixou bem ansiosa para testa-lo.

EFFACLAR BB BLUR – LA ROCHE-POSAY 

Effaclar-bb-blur-la-roche-posay-blog-beleza-over.JPG 1

La Roche Posay Effaclar BB Blur é um creme mousse anti-oleosidade que promove uma cobertura natural e uniforme, alisa visualmente os poros, linhas finas, marcas e controla o brilho ao longo do dia com efeito óptico instantâneo. Absorve a oleosidade e deixa a pele matificada e com toque aveludado. Possui textura ultra leve, que permite a pele respirar.

Sua embalagem é tradicional, em bisnaga, o que a torna prática para carregar na bolsa. Seu a dispensador tem um orifício bem pequeno facilitando a dosagem certa na hora de retirar o produto. A marca se preocupou em lacrar evitando assim qualquer violação. Contém 30ml e é made in FRANCE.

Effaclar-bb-blur-la-roche-posay-blog-beleza-over.JPG 3

Sobre a textura dele é algo que nunca vi em nenhum BB cream, primer, base… ela é bemmmm sequinha, você pode observar na imagem abaixo como o produto sai do dispensador, em pedacinhos e não inteiro como se fosse um creme que contém umidade. Tem uma leve nuance de cor e o mais importante é o seu FPS 24.

Effaclar-bb-blur-la-roche-posay-blog-beleza-over.JPG 5

Não deixo de hidratar meu rosto antes de usar e a quantidade para uma boa cobertura na minha pele é exatamente a que vocês veem acima. O Blur dá uma leve esbranquiçada na pele devido a sua nuance, deixando com um aspecto aveludado e deliciosamente com um toque de seda.

Effaclar-bb-blur-la-roche-posay-blog-beleza-over.JPG 6

É possível ver que ele faz alguma cobertura nas manchinhas, os poros realmente atenuaram e a oleosidade definitivamente não existiu. Vale lembrar que estou usando nesses dias mais fresco então não sei como vai reagir em dias muito quentes como no verão por exemplo mas com certeza será melhor que o BB cream. No final do dia fiz um teste de transferência e ela surgiu muiiiiito sutilmente, resultado de um dia inteiro de uso.

Minhas Considerações:

Eu uso como primer até mesmo antes de um BB cream mas ele é auto suficiente para dar uma aparência bonita na pele.

Oleosidade: não existiu, matificou satisfatoriamente.

Poros: realmente ficaram bem atenuados.

tonalidade: perfeita, deixando a pele muito bonita.

Achei o preço meio salgadinho. Comprei na Drogaria Venâncio e paguei R$ 119,00 mas vale cada centavo investido.

Meninas, em resumo: nunca indiquei um produto com tanta certeza de um resultado tão bom, então corram nas drogarias  e depois me conta o que acharam.

Beijos!!!

Giselle Arruda

Anúncios

27 comentários em “Effaclar BB Blur – La Roche-Posay

  1. Genten, quero, preciso disso pra vida kkkk. Eu respondi uma tag e convidei os meus últimos seguidores para responder se quisessem, o seu blog estava entre eles, como eu disse, só se quiser mesmo, quis indicar pois todas nós somos desse “mundo”, as perguntas estão no meu blog. Super beijo.

    Curtir

  2. Oii, Gi linda!
    Esse é top, hein? La Roche-Posay é tudo de bom!
    Sou louca pra experimentar esses produtos “blur”.. acho o efeito incrível na pele, dá pra ver mesmo que a textura no rosto fica maravilhosa… super macia, sequinha e aveludada!
    Por esse efeito, vale mesmo o investimento! Cocei a mão aqui 😛 hihihi
    Beeeijo, minha linda ❤ diquinha top!

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gi do céu, esse produto é tudo e mais um pouco né ? *-* adoreeeei a tua resenha, e já fiquei louca pra testar. Pena que, realmente, o preço é meio salgadinho né ? 😦
    Mas pelo que tu disse, vale super à pena! ❤ heheh Beijos, Gi ♥

    Curtir

      1. Só preciso guardar as dilmas, porque com 120 dá pra comprar uma base pesada na MAC, e eu tenho quedinha por base pesada, tenho que falar rsrs.. mas você acha mesmo que vale a pena o valor pela cobertura e durabilidade? Comprei o BB da L’oreal e fiquei chateada com a durabilidade .. a sorte é que ele é bem baratinho rsrs .. me tira essa dúvida !!

        Um beeeijo!

        Curtido por 1 pessoa

        1. Amanda o Blur não pode ser comparado a uma Base pois não é a proposta dele mas com certeza você pode esperar uma transformação na aparência da pele. Excelente para preparação de uma maquiagem ou somente ele por si só para uma make bem de leve. Agora podendo juntar os dois aí vc vai arrasar. Bjs e

          Curtir

Comentários:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s