BB Cream Dream Oil Control – Maybelline!


Oiiiiii!!!!!!!

Olha eu aqui tentando retornar as atividades devagarinho, na medida do possível.

Em outubro de ano passado postei aqui, somente apresentando, dois BB cream e um deles foi a 1ª versão do BB cream da Maybelline 112692064_1GG, na qual fiz uma breve consideração sobre ele, que resumindo, foi que a marca não atendeu a proposta e o produto não se adequou a minha pele.

A Maybelline lançou no mercado uma nova versão, acho mesmo que foi por conta da concorrência com o da L’oréal pois no quesito oil free, segurar a oleosidade ela atendeu melhor, pelo menos no meu caso. Acho que uns 60% das mulheres preferem L’oréal porque deixa a pele mais sequinha. Aproveitando essa briga de concorrência, que na verdade quem ganha somos nós né? fui lá e comprei a nova proposta da MB bb-cream 21, vamos dar um crédito, afinal a marca veio com algumas intenções diferentes e com certeza foi pensando no melhor pra gente e na verdade os produtos da marca são muito bons.

BB cream Maybelline Oil Control 8 em 1 blog beleza Over

O uso contínuo e diário ameniza os efeitos da oleosidade, deixa a pele com uma aparência mais saudável e combate as imperfeições da pele oleosa.

Solução 8 em 1

  1. Controle da oleosidade
  2. Efeito mate.
  3. Reduz as imperfeições em 4 semanas.
  4. Cobertura perfeita e natural.
  5. FPS 15
  6. Hidrata e suaviza
  7. Oil Free
  8. Se adapta ao tom da pele.
Crédito:Maybelline

 

 

Sua embalagem não difere muito das outras versões. Bisnaga contendo 30 ml.

BB cream Maybelline Oil Control 8 em 1 blog beleza Over.JPG 3

Ultimamente as marcas vem se preocupando em lacrar seus produtos, evitando assim qualquer risco de contaminação ou até mesmo violação do produto.  A Maybelline não foi diferente e veio com a proposta do lacre na tampa também.

BB cream Maybelline Oil Control 8 em 1 blog beleza Over.JPG 2

 

Nessa versão a marca apresenta três cores, que são: a claro, médio e escuro. A minha escolhida foi a Médio.

BB cream Maybelline Oil Control 8 em 1 blog beleza Over.JPG 7

BB cream Maybelline Oil Control 8 em 1 blog beleza Over.JPG 4

 

Sua textura é bem cremosinha, espalha muitíssimo bem na pele, sem acumular. Não tem aquele cheiro peculiar de base, pelo contrário, é quase imperceptível. Assim que aplica ele seca rapidinho e dá pra construir camadas sem empelotar. Um pouco depois que seca não faz transferência mas ao passar algumas horas ela já começa deixar suas marquinhas, isso claro provocado pelo fator oleosidade da pele. O tom médio deixou minha pele super natural. O efeito mate proposto pela marca atende por poucas horas, 3 ou até 4 talvez. O mais legal é que já vem com FPS 15, que não é muito mas que já vale bastante.

 

Swatch com a pele in natura.

cats

Por favor hein meninas, vamos levar em consideração a cutis de uma senhora de 54 anos rsrsrsrs.

Minhas considerações:

A primeira versão do BB cream me deixou bem insatisfeita, muito diferente dessa. Ultimamente venho usando bastante, intercalando inclusive com o BB creme da Avon que é outro que vou compartilhar aqui com vocês. Até então o meu queridinho é o da QDB que inclusive mereceu um post especial aqui no blog, depois o da L’oréal. Com essa nova versão da MB dá tranquilamente para igualar com os dois, claro cada um com suas características mas proporcionado bons resultados.

Meninas podem apostar! Vocês irão gostar.

Paguei o valor de R$ 29,90, a maioria dos sites e drogarias também cobram isso.

beleza over - assinatura

Anúncios

22 comentários em “BB Cream Dream Oil Control – Maybelline!

    1. Olá Marisa, seja bem vinda ao meu espaço! eu que fico super feliz de uma leitora da minha idade, é quase raridade por aqui, se vc observar são todas jovens. Que bom que gostou, volte sempre! Ah se quiser receber minhas atualizações se inscreva aqui na barra lateral do blog (caixinha pequenina em azul) perto da minha imagem. Bjs. Gi.

      Curtir

  1. Gostei de ler a respeito das bases BB cream, depois de ler seus posts estou em dúvida entre a cc Cream da avon e a BB cream da Loreal. Atualmente uso a base da Mary Kay mas quero ter uma alternativa pois parece que a pele acostuma e não fica impecável como antes.
    Gostaria de saber qual seu segredo para ter essa pele tão lisa? No post você diz que tem 54 anos, eu jamais imaginaria.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá lindona, primeiro quero agradecer pelo elogio da cutis rsrsrs mas a verdade é que a pele oleosa tende a envelhecer mais tarde por conta de sua hidratação natural (oleosidade). Em segundo lugar se quer uma opinião sobre o BB cream não tenha dúvidas em apostar no da Loreal ou no da QDB (quem disse, berenice) foram os melhores para mim. Já a base da Mary Kay vc já está usando o que há de melhor porém sua função é diferente dos BB ou CC cream. bjkas Gi.

      Curtir

  2. Oiiii Gi, vc arrasa nas resenhas!!! Estava sentindo falta delas!!! Agora me animei para comprar esse bb cream… rsrs… vou testar e te falo!! Eu uso bb cream todos os dias, meu favorito é da Loreal… quero testar da QDB tbm…. o que mais gostei até hj pe o da Demarge…. mas o preço é bem salgado… rs… beijos amiga linda!!!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pois é querida, na medida do possível vou aparecendo. Rose na minha opinião toda mulher ou até mesmo o homem devem usar um produto básico na pele, seja para hidratar, proteger…as agressões do ar e do clima prejudicam nossa pele no dia a dia por conta disso temos que cuidar e o BB cream faz tudo isso ao mesmo tempo. Não deixe de apostar. bjkas. Gi.

      Curtido por 1 pessoa

  3. o que eu notei na tua pele usando ele, foi o mesmo que na minha, ele tem uma boa cobertura, notável na foto, e concordo o efeito mate passa rápido na minha pele não dura nem 2 horas, mas levo em consideração que estamos no verão e suamos muito mais, creio que no inverno ele deve ser bem mais eficiente…beijão Gi!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Então Lisi, exatamente isso. O da QDB eu ainda consigo ficar mais tempo sem alterações. Fazendo uma comparação com a versão anterior a MB melhorou muito e estou usando bastante mas acho que para algo mais elaborado ainda seria o da QDB. bjkas linda.

      Curtir

Comentários:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s