Lápis Sombra Jumbo – Dailus PRO


Querem um esfumado lindo, poderoso e marcante!?

Olá meninas!

O assunto hoje é um post sobre mais um dos produtos que comprei no site Pensando Rosa.

Não reparem a qualidade das imagens, neste dia a câmera não estava querendo colaborar, mas ficou dentro do desejável. Digo isso porque vocês já devem ter percebido que eu prezo pela boa qualidade da imagem para assim retratar o real.

Vamos falar do Lápis Sombra Jumbo da Dailus. Dailus PRO.

Lápis Sombra Jumbo Dailus

Alta fixação e cobertura – Secagem rápida – Cor 20

Crédito: Dailus PRO

O lápis tem uma expressura grossa, não parece que é feito de madeira e nem sei explicar que tipo de material é esse, a ponta é envolvida com um material parecido com plástico endurecido mas é apontável. Acho que vocês já devem estar entendendo o quero dizer. Não veio em nenhuma embalagem (caixa).

20140909_170542

Sua ponta é bem grossa também, de textura bem macia mas não é muito sequinha (desculpem a falta de nitidez na imagem). A Dailus apresenta o lápis em 10 cores e a minha escolhida foi a 20 (preto).

20140909_170854 1

Proporciona um esfumado lindoooo e sua pigmentação é intensa.

20140909_171405

Minhas considerações: Importante ler.

Textura da minha pele: oleosa a muito oleosa.

Meninas, adorei o lápis! Seu tamanho, material, textura, pigmentação… mas na MINHA pele ele transfere demais. Deixa eu explicar: Tenho os olhos muiiito gordinho e quando quero usar como delineador a parte interna da pálpebra (superior) fica toda borrada, devido a oleosidade da pele o que provoca a transferência. O mesmo acontece quando passo na linha d’água, não demora muito já começa a ficar esfumado e em poucas horas já o efeito de Panda.

Vou repetir, as considerações foram feitas em cima do tipo de pele que eu tenho o que não significa que o efeito será o mesmo em vocês por isso vou  super indicar!

Paguei o valor de R$ 14,34 – Site Pensando Rosa

Gostaram da dica? Já fizeram uso desse produto? Comente aqui, vamos trocar experiência!

cats

Veja também:

Anúncios

27 comentários em “Lápis Sombra Jumbo – Dailus PRO

  1. Menina,seu blog e chic no ultimo, ou como dizer agora, chic no balde!!! Adorei esse artigo, as fotos muito lindas, super organizado, Parabens!!!!!!!! Bjao da Caroline White.

    Curtir

  2. To louca pra testar esse lápis, me surpreendi pela pigmentação no seu swatch! Quero ver as outras cores disponíveis! A unica coisa triste é q minha palpebra tb é meio oleosa, e carimba demais… :O mas dependendo das outras cores, consigo usar de base de sombra cintilante! ❤ Adorei seu post, ta arrasando Gi! Bjão enorme ~Carla~

    Curtir

        1. Que nada, demora não. Já comprei lá três vezes. Só estou aguarando uma sombra que não veio no meu pedido, mas ele reconheceram o engano na mesma hora e já estão me enviando. Gosto muito do site deles. Acho que foi lá que comprei a paleta da Catherine Hill. bjs. Gi.

          Curtido por 1 pessoa

  3. Que lindo, eu acho que na minha pele iria ficar bom, não tenho a pele oleosa, adorei, e como muitas falaram deve ser ótimo como base pra fazer aquele esfumado magnifico. O preço ta ótimo ainda mais pela qualidade dos produtos da dailus.
    beijocas Gatona.

    Curtir

  4. Oi, fiquei com a impressão que ele é semelhante ao lápis preto Toque de Natureza, deve ser bom pra usar como base para sombras, e será que usando com um fixador de sombras não demora mais a escorrer ou borrar…mas acho que se demora algumas horas para escorrer já é bom, tem uns que levam alguns minutos…beijos Gi!!!

    Lisbella Fashion

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim Lisiane, isso mesmo toque de Natureza. A opção como base para sombra é bem aceita. O fixador de sombra tbm ajuda bastante. Essa semana fui ao Shopping e usei com fixador de maquiagem (charming) é bem verdade que demorou mais um pouco mas qdo fui ao toalete já estava eu com aquele olhar sombreado, mas o problema não é o lápis e sem minha pele. Se desejar, aposte. bjs. Gi.

      Curtir

  5. Excelente a sua resenha Gi!! Eu também tenho pele oleosa e sombras (ou lápis sombra) cremosas pra mim nunca dão certo, por isso só uso pó (seco ou molhadinho com produto apropriado para obter mais intensidade). Adoro sua honestidade e finura ao fazê-la! Beijos!! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pois é Chris, chato isso né? Aqui nós usamos muito esse tipo de lápis também para aplicar como base (clown) para intensificar a cor da sombra, mesmo na cor preto. O branco é mais usável nessa finalidade. Obrigado pelo comentário da resenha. bjkas. Gi.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Mainá, bom te ver por aqui. Bom que tenha gostado. Já a qualidade das fotos não ficaram muito nítidas não e eu estava meio cansada nesse dia, a luminosidade já estava deixando a desejar também. O cenário sempre gosto de caprichar. bjkas. Gi.

      Curtir

    1. Simmm Amanda essa finalidade como base de sombra eu super indico. Aposte! Vc vai gostar. Já o preço, esse é o site mais barato que vc vai encontrar, acho, pois está em promoção mesmo. bjkas. Gi.

      Curtir

Comentários:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s