Como são as Brasileiras? Você se enquadra aqui?


Olá meninas!!!

Eu li na revista Claudia de Março/2014 uma pesquisa sobre a mulher Brasileira. Os dados foram obtidos em estudos realizados pelo Instituto de Pesquisa Nielsen e também pelas marcas Johnson&Johnson, L’Oréal, Natura, O Boticário P&G e Unilever.

Como a matéria ocupou 4 páginas vou tentar resumi-la em duas partes. Achei muito interessante, retrata bem a mulher nos tempos atuais, mostra que as Brasileiras querem garantir uma beleza com estilo.

cats 2

cats 4

 

E aí, vocês já imaginavam essas porcentagens?

Vocês viram? As loiras estão imperando no tom na hora de tingirem seus cabelos.

Nossa raça é bem mestiça,  quase 70% não tem cabelos lisos, por isso somos o 1º do mundo em cosméticos para cabelos. Definir os cachos ou alisar fecha essa porcentagem.

E por aí vai… fica faltando a parte 2, já estou finalizando a edição.

Gostaram? Comente sobre algum tópico!

1

 

Crédito: Revista Claudia março/2014.
Anúncios

6 comentários em “Como são as Brasileiras? Você se enquadra aqui?

    1. Não é menina? cometei sobre aquele matizado que vc postou e que depois fui ler na íntegra e percebi que era uma amiga sua rsrs. É como vc disse na vida passamos por várias fases. bjs. Gi.

      Curtir

  1. Oi, não me encaixo nos 70% que usam o mesmo creme no rosto e corpo e nos 74% que quiseram ficar loira, demais concordo com a revista é assim mesmo, acho que a brasileira liga muito para padrões de beleza, como ser loira, alta, magra, o que nem sempre combina com todas, e as vezes fica até ridículo, mas fazer o que né…A melhor atitude acho que é ser natural, sabendo abusar de produtos ideais, que não deixem a mulher artificial, que apenas realcem sua beleza, eu pelo menos procuro ser assim. Beijinhos, adorei o post!!!

    Curtir

    1. Bingo! Exatamente assim. Também não sou muito fã do louro, somente para as pessoas claras. A Cris do Blog Cuidados e Vaidades matizou e ficou muito bonito. As morenas como eu no máximo luzes ou tom de mel ou até ruivo. Nunca liguei para padrões até prq nunca me encaixei dentro de nenhum. Tenho meu estilo e minha moda. bjs. Gi.

      Curtir

Comentários:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s