Dica – Hábito de roer as unhas


Você tem hábito de roer as unhas? Pega essa dica!

Elas agora ficarão sempre bonitas.

Pois é meninas, acho que mesmo antes de nascer já ficava roendo as unhas na barriga de mamy. Amo unhas grandes, mas não é questão de não querer deixá-las crescer é que eu não consigo mesmo, quando dou por mim o dedo já está dentro da boca. Aí eu tiro. Daí a pouco quando percebo já estou novamente com o dedo na boca. Gente você nem sente! Parece até “Toque”, sabe aqueles impulsos repetitivos que você não comanda? Aff!!!

Bem, de uns anos pra cá resolvi optar pelas unhas de porcelana com a tentativa de diminuir o hábito. Funcionou? Sim, bastante. Mas as minhas unhas ficavam cada vez mais fracas, então comecei optar pelos TIPs da Fing’rs pois ele só cobre a ponta, o restante da unha fica livre para o crescimento normal. Na verdade o TIP foi desenvolvido para alongar e depois você colocar a porcelana ou acrigel por cima, mas optei só em alongar.

O KIT vem com 120 Tips com 12 tamanhos diferentes – Sistema f1. A expesura do Tip é bem fina deixando transparecer uma unha normal. Minha referência é 5002 modelo curto. Meninas é tão fácil de fazer! Qualquer uma faz em casa mesmo. Ops! não vem com a cola, você terá que comprar separado.

Vamos começar?

Escolha o tamanho ideal de cada unha, já deixe na posição para facilitar seu trabalho e para que você não cole a unha errada.

Jpeg

Com o lado mais grosso da lixa passe na ponta da sua unha só para fazer uma camada porosa, assim a cola vai aderir bastante na unha.

Peque o tipe pelo aplicador, passe a cola por baixo e somente na ponta e encoste na sua unha, pressionando por alguns segundos. Pronto.

Jpeg

Esse é o resultado depois da colagem.

Jpeg

Depois faça movimento baixo/cima para o aplicador soltar da unha.

Jpeg

Com a lixa, retire todo excesso ou até mesmo modele do jeito que desejar. Observe como fica super transparente. ah! passe a lixa polidora depois. Lave as mãos para retirar todo excesso de pó.

Jpeg

Escolha a base de sua preferência e dê o toque final.

Jpeg

Observe que na figura abaixo somente a unha do dedo mindinho está com a base, as demais sem nada.

Jpeg

Pronto! aí está o resultado final!

Jpeg

Gostaram da dica?

Bjs!

Giselle Arruda

bonequinha cortada com legenda

Anúncios

Comentários:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s